Topo

Atlético-MG

Marrony, do Atlético-MG, curte novidade extracampo: 'ser pai mexeu comigo'

Autor de um dos gols do Atlético-MG contra o La Guaira, Marrony homenageia vinda do primeiro filho na comemoração - Agência I7/Mineirão
Autor de um dos gols do Atlético-MG contra o La Guaira, Marrony homenageia vinda do primeiro filho na comemoração Imagem: Agência I7/Mineirão

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

27/05/2021 04h00

Aos poucos, tudo se encaixa. É exatamente com este pensamento que o atacante Marrony vai reencontrando seu espaço dentro do Atlético-MG. Contratado no ano passado junto ao Vasco, a pedido do argentino Jorge Sampaoli, o jogador de 22 anos começa a ganhar a confiança de Cuca, atual comandante, e a fazer a diferença dentro das quatro linhas. Além disso, vive momento bem importante também na vida pessoal. Nos próximos meses, será pai pela primeira vez.

Com quatro gols na temporada, três pelo Mineiro e um pela Libertadores, Marrony foi autor de um dos tentos na vitória por 4 a 0 sobre o La Guaira, da Venezuela, em jogo disputado na noite da última terça-feira (25), no Mineirão. Na ocasião, fora acionado entre os onze para ocupar a vaga do titular Keno, cortado do duelo por lesão muscular. Na comemoração do gol, marcado aos 44 minutos do primeiro tempo, ele colocou a bola sobre a camisa, o dedo na boca, como se fosse uma chupeta, e correu para as câmeras.

Curiosamente, o atacante não havia contado aos companheiros de time que seria pai. Por isso, na hora do gol, todos foram pegos de surpresa.

"Estou vivendo um momento iluminado na minha vida. Ser pai é uma coisa que mexeu comigo. Estou curtindo. A gente carrega uma responsabilidade a mais. Mas é viver um dia de cada vez. Curtir cada segundo", destaca Marrony ao UOL Esporte.

Ainda de acordo com o jogador, o sexo da criança já é conhecido e a gestação está na casa dos três meses; ele e a namorada serão pais de um menino, cujo nome será Valentim.

No domingo (30), dia da estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, mais uma vez ele deve figurar entre os titulares, já que dificilmente Keno será relacionado. No jogo contra o Fortaleza, marcado para às 11h, no Mineirão, o camisa 38 poderá repetir a comemoração e, novamente, homenagear o herdeiro que está a caminho.

Atlético-MG