Topo

Hoje tem live do Futebol Muleke com LeeGengar na Twitch e no TikTok!

LeeGengar, youtuber e streamer especializado em Pokémon, é convidado do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok - Arquivo pessoal
LeeGengar, youtuber e streamer especializado em Pokémon, é convidado do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

27/05/2021 04h00

Hoje (27), a partir das 14h, o Futebol Muleke estará ao vivo na Twitch e no TikTok para mais uma live sob o comando do Farahoh. E com direito a convidado especial: o LeeGengar!

Jornalista, youtuber e streamer, o LeeGengar é especialista em Pokémon. Além de games da série, a resenha dele com o Farahoh vai ter muito futebol e Flamengo, time de coração do convidado.

Antes da participação do LeeGengar, o Farahoh vai dar sequência à sua campanha no modo carreira do Fifa 21. Chegou a hora de jogar a Copa do Mundo com Portugal!

Você também pode participar da resenha com o Farahoh e o LeeGengar! É só seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. Basta entrar na página e clicar no botão roxo com o coração. Depois, veja se as notificações estão ativadas no botão com o sino. Confira como fazer no vídeo abaixo.

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você recebe notificações quando a página estiver ao vivo na Twitch e pode participar com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Também é possível ajudar a fazer a live por meio do perfil do UOL Esporte no TikTok. Confira como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager, Fall Guys e até Fortnite e CS:GO.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, as lives estão no https://www.tiktok.com/@uolesporte.