Topo

PSG está de olho em lateral da Inter de Milão, diz jornal

Sergio Ramos e Achraf Hakimi na partida entre Real Madrid e Inter de Milão, pela Liga dos Campeões - Getty Images
Sergio Ramos e Achraf Hakimi na partida entre Real Madrid e Inter de Milão, pela Liga dos Campeões Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL

26/05/2021 10h13

A Inter de Milão vive um período contraditório. Ao mesmo tempo em que o clube celebra o título do Campeonato Italiano, após uma década de espera, os prejuízos gerados pela pandemia obrigam o clube a se desfazer de seu projeto e vender jogadores. De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Inter precisa lucrar pelo menos 90 milhões de euros.

O ex-Real Madrid, Achraf Hakimi, é um dos atletas que podem deixar a equipe. Segundo o jornal italiano, o PSG demonstra interesse no lateral. Mas, este vai esperar saber quem será o novo treinador da Inter antes de tomar uma decisão, já que Antonio Conte não continuará no cargo.

O clube francês definiu como uma de suas maiores prioridades a contratação de um lateral-direito para reforçar a competitividade da equipe, e o nome de Hakimi é um dos mais comentados no Parque dos Príncipes -o marroquino marcou sete gols e deu 11 assistências na última temporada. Entretanto, ainda tem mais quatro anos de contrato com a Inter, o que dificulta uma possível negociação. Caso esta não avance, o PSG tem outras opções, como Trippier, Aurier e Mukiele.