Topo

Libertadores - 2021

Flamengo x Vélez Sarsfield: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Gerson, do Flamengo, tenta sair da marcação no duelo com o Vélez Sarsfield, da Argentina, na Libertadores - Marcelo Cortes / Flamengo
Gerson, do Flamengo, tenta sair da marcação no duelo com o Vélez Sarsfield, da Argentina, na Libertadores Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/05/2021 21h00

Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina, se enfrentam nesta quinta-feira (27), no Maracanã, às 21h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Os dois times já estão classificados às oitavas de final da competição e brigam pela primeira colocação.

O time rubro-negro tem 11 pontos, enquanto o Vélez tem nove. LDU, do Equador, com cinco pontos, e Unión La Calera, do Chile, com dois, completam o Grupo D.

Na primeira rodada do torneio, em duelo no José Amalfitani, em Buenos Aires, a equipe do técnico Rogério Ceni venceu por 3 a 2, de virada.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Fox Sports e pelo Facebook Watch. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 21h.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves (Gabriel Batista), Isla, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho (Pedro) e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Vélez Sarsfield: Hoyos, Guidara (De La Fuente), Gianette, Abram e Ortega; S. Cáseres, Mancuello e Bouzat; Almada, Janson e C. Tarragona. Técnico: Mauricio Pellegrino

Desfalques:

O Flamengo não poderá contar com o volante Willian Arão e com o atacante Bruno Henrique, suspensos. Além disso, o lateral-esquerdo Renê se recupera de uma lesão na coxa direita, enquanto o volante Thiago Maia se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.

No Vélez, Luca Orellano , Agustín Mulet e Florián Monzón se recuperam de covid-19. Já Ricardo Álvarez faz tratamento após uma cirurgia no joelho esquerdo.

Arbitragem:

Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Andres Nievas (URU)

Últimos resultados:

O Flamengo ganhou do Fluminense por 3 a 1, na final do Campeonato Carioca. Já o Vélez venceu o Unión La Calera por 2 a 1, pela Libertadores.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Flamengo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.