Topo

São Paulo

Crespo 'pilhado' e choro de Reinaldo: veja os bastidores do título do SPFC

Jogadores do São Paulo com a taça do Campeonato Paulista 2021 - Marcello Zambrana/AGIF
Jogadores do São Paulo com a taça do Campeonato Paulista 2021 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

26/05/2021 17h15

O São Paulo divulgou hoje os bastidores do título do Campeonato Paulista, na vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras, no último domingo (23). O vídeo compartilhado pelo clube mostra os momentos que antecederam o jogo e a festa no Morumbi após o fim do jejum de mais de oito anos sem título.

Antes de a bola rolar, o técnico Crespo aparece "pilhado" no vestiário com os jogadores. Daniel Alves, que foi desfalque por conta de lesão no joelho, também foi outra voz que marcou o pré-jogo.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

"Ninguém está sozinho. Tem um grupo. Tem 11 guerreiros, em campo. 11, não... 23 guerreiros. Mais 20 milhões de pessoas que torcem por nós", disse Crespo.

"A gente chegou aqui pra mudar a história do São Paulo. Não vai passar de hoje, c... Todo mundo junto. Não tem bola perdida. É muito tempo lutando por esse momento. Quando a gente quer, juntos, não tem pra ninguém. Não podemos esquecer disso. Isso foi a nossa fortaleza", acrescentou Dani Alves.

O São Paulo venceu o Palmeiras com gols de Luan e Luciano. No jogo de ida, as equipes haviam empatado sem gols.

Logo após o apito final, Reinaldo foi um dos jogadores mais emocionados em campo. Ele relembrou o período de dificuldades no clube até o momento da conquista.

"Minha hora chegou aqui. Depois de tanto que eu sofri...", disse o lateral, com lágrimas nos olhos.

Veja o vídeo completo abaixo:

São Paulo