Topo

Corinthians

Adson é a novidade do Corinthians na despedida do clube da Sula; veja time

Adson em ação pelo Corinthians, pela Sul-Americana - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Adson em ação pelo Corinthians, pela Sul-Americana Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

26/05/2021 20h31

O Corinthians está escalado para enfrentar o River Plate, do Paraguai, na despedida do clube da Copa Sul-Americana. O interino Fernando Lázaro optou em escalar como titular o garoto Adson, de apenas 20 anos, que forma o meio de campo ao lado de Roni, Ramiro, Araos e Mateus Vital. A partida na Neo Química Arena começa às 21h30 (horário de Brasília).

Com sete titulares poupados visando a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro o Timão entra em campo com Cássio; João Victor, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Roni, Ramiro, Adson, Araos e Mateus Vital; Jô.

O recém-contratado Sylvinho estará no estádio e acompanhará a partida ao lado da diretoria de futebol, mas ainda não comanda a equipe. A estreia do novo treinador acontece no próximo domingo, contra o Atlético-GO, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje (26), o analista de desempenho Fernando Lázaro será o responsável por dirigir o Corinthians.

O clube do Parque São Jorge está eliminado da Copa Sul-Americana e apenas cumpre tabela na noite de hoje. O Timão soma sete pontos ganhos, está na terceira colocação do Grupo E e não pode alcançar o líder Peñarol, que soma 12 pontos ganhos. No entanto, o Alvinegro pode garantir a segunda colocação da chave em caso de vitória e garantir um cheque de R$ 637 mil.

Corinthians