Topo

Arsenal

Volante do Arsenal é visto em boate e viola protocolo da covid, diz jornal

Thomas Partey foi filmado por uma modelo horas após último jogo do Arsenal na temporada - Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images
Thomas Partey foi filmado por uma modelo horas após último jogo do Arsenal na temporada Imagem: Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/05/2021 11h00

O volante Thomas Partey, do Arsenal, foi visto em uma boate horas depois da partida entre seu clube e o Brighton, válido pela última rodada do Campeonato Inglês - o time de Londres ficou fora de competições europeias pela 1ª vez em duas décadas.

De acordo com o jornal The Sun, o atleta foi filmado pela modelo Wiktoria Kowalczyk, que exibiu alguns momentos da festa em seus stories do Instagram.

Partey foi visto em uma boate sem o uso de máscaras - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Partey foi visto em uma boate sem o uso de máscaras
Imagem: Reprodução/Instagram

Nas imagens, capturadas pelo veículo e já apagadas da rede social, o ganês aparece dançando ao lado de amigos sem o uso de máscaras.

O estabelecimento, aliás, está com funcionamento proibido diante dos protocolos da covid-19 válidos em todo o território da Inglaterra.

O The Sun ressaltou a multa para quem participar de eventos com aglomeração: "qualquer pessoa encontrada em uma festa com mais de 15 pessoas corre o risco de pagar uma multa de 800 euros (cerca de R$ R$ 5,2 mil)."

O Arsenal se limitou a dizer ao veículo que está levando o caso "a sério" - os representantes de Partey também não se manifestaram.

Arsenal