Topo

Libertadores - 2021

Inter x Always Ready: Ramírez muda time com Léo Borges e Lindoso

Miguel Ángel Ramírez comanda o Inter após vice-campeonato do Gauchão - Cesar Olmedo - Pool/Getty Images
Miguel Ángel Ramírez comanda o Inter após vice-campeonato do Gauchão Imagem: Cesar Olmedo - Pool/Getty Images

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/05/2021 19h00Atualizada em 26/05/2021 17h58

Inter e Always Ready jogam nesta quarta-feira (26), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio pela última rodada do grupo B da Libertadores.

O Colorado lidera a chave com nove pontos e tem classificação encaminhada. Vitória deve significar o primeiro lugar independente do resultado do Deportivo Táchira, que tem a mesma pontuação, em razão do saldo de gols. A classificação às oitavas de final pode ocorrer até mesmo com derrota.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 19h (de Brasília).

Ramírez com novidades no time

Miguel Ángel Ramírez mudou a escalação do Inter. Para o jogo de hoje, promoveu a entrada de Léo Borges na esquerda e Rodrigo Lindoso no meio. Além disso, manteve Nonato mesmo com a entrada de Taison, que deve jogar mais adiantado.

Escalações

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Lindoso, Edenilson e Nonato; Palacios, Taison e Thiago Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
Always Ready: Lampe; Enoumba, Ramírez e Cabrera; Sacramento, Ramallo, Saucedo e Flores; Mosquera, Machado e Ovejero. Técnico: Omar Asad.

Desfalques

O Inter não tem Rodrigo Moledo desde a temporada passada. Mauricio sofreu uma pancada no jogo contra o Olimpia e tem presença ameaçada. Yuri Alberto está suspenso.

Arbitragem

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Julio Fernandez e Christian Navarro (ambos argentinos)

Últimos resultados

O Inter empatou com Grêmio em 1 a 1 a final do Gauchão e ficou com vice-campeonato. O Always Ready foi goleado pelo Deportivo Táchira em seu último compromisso pelo placar de 7 a 2.