Topo

Grêmio

Rafinha provoca Yuri Alberto em pagode com Diego Souza após título; assista

Lateral ironizou o atacante rival no vestiário; os dois se estranharam no Gre-Nal disputado ontem - Reprodução/Twitter
Lateral ironizou o atacante rival no vestiário; os dois se estranharam no Gre-Nal disputado ontem Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/05/2021 08h56

O lateral Rafinha, que se envolveu em uma confusão com Yuri Alberto no jogo que deu o título gaúcho ao Grêmio sobre o Internacional, provocou o atacante adversário após a partida, realizada ontem e que acabou em 1 a 1 (assista abaixo).

Ao comandar um pagode ao lado de Diego Souza no vestiário, o experiente jogador citou Yuri em algumas frases improvisadas, levando os membros da delegação gremista à loucura.

"O Yuri Alberto é gente boa. O Yuri Alberto é sensacional. Eu vou tirar dois títulos da minha coleção e passar para o Internacional", iniciou Rafinha, alfinetando também o rival.

Na sequência, ele e Diego Souza tiram onda com a falta de títulos do adversário e prometem novas conquistas para o Grêmio no ano.

Por fim, Rafinha novamente cutucou o atacante do Inter ao relembrar a briga que gerou a expulsão da dupla.

"Eu gosto de maçã, de uva e até de fruta do conde. Aquele menino falou para mim: 'Rafinha, você jogou aonde'?", cantou. "Olha aí, Yuri, eu vou tocar no seu. Eu vou te levar pra casa pra você conhecer os meus troféus", finalizou o lateral.

Assista ao momento:

Grêmio