Topo

Meia da seleção inglesa é expulso de bar após confusão, diz jornal

Ross Barkley, jogador que atua pelo Aston Villa emprestado pelo Chelsea, se envolveu em briga em Londres - Michael Regan / Reuters
Ross Barkley, jogador que atua pelo Aston Villa emprestado pelo Chelsea, se envolveu em briga em Londres Imagem: Michael Regan / Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/05/2021 12h28

O meia Ross Barkley, que atua pelo Aston Villa e pela seleção inglesa, foi expulso de um bar após causar uma confusão envolvendo funcionários do estabelecimento. As informações são do jornal The Sun.

Segundo o veículo, o caso aconteceu no fim de semana e nas dependências do The May Fair Hotel, em Londres. O atleta, que pertence ao Chelsea, estava no local ao lado de um amigo quando, já embriagado, começou a discutir com outro cliente.

Barkley, então, se estranhou com os seguranças do local posteriormente e chegou a ser retirado do local.

Em meio à confusão, ele precisou de apoio para se levantar, já que estava bastante alcoolizado - um vídeo no Twitter mostra o momento em que o jogador, que está de preto, é auxiliado.

Uma fonte não identificada pelo The Sun detalhou sua versão do ocorrido. "Barkley estava perdido. Eu o vi discutindo com alguém pela primeira vez antes de realmente começar a confusão. Depois, ele foi educadamente mandado embora. Mas os dois voltaram, tropeçando em mesas lotadas e xingando", iniciou.

"Então, a equipe de segurança escoltou eles até o saguão principal. O clima esquentou de novo e os dois quase brigaram com o segurança, que expulsou eles do hotel. Alguns táxis se recusaram a levá-lo porque ele estava muito bêbado. Foi constrangedor.".

Ao The Sun, a assessoria do jogador não quis comentar o caso.