Topo

Manchester United estuda retorno de CR7 por R$ 324.8 milhões, diz jornal

Cristiano Ronaldo em ação durante partida de Portugal contra a Croácia pela Liga das Nações da UEFA - Milan Sabic/Pixsell/MB Media/Getty Images
Cristiano Ronaldo em ação durante partida de Portugal contra a Croácia pela Liga das Nações da UEFA Imagem: Milan Sabic/Pixsell/MB Media/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2021 16h42

De acordo com informações do 'The Athletic', o Manchester United está focado em ter Cristiano Ronaldo de volta ao seu elenco. O possível valor envolvido na negociação é de R$ 324.8 milhões.

A tentativa de trazer o português de volta são os novos desafios para a próxima temporada. Entre os principais objetivos estão a conquista do Campeonato Inglês e uma briga pela Liga dos Campeões.

Ao que tudo indica, o atual comandante Solskjaer é a favor da tentativa. Por mais que seja um alto investimento para um jogador de uma idade mais avançada, os ingleses estão dispostos a seguir com a ideia.

O contrato de Cristiano com a Juventus é até 2022, inclusive, a Velha Senhora não estaria disposta a 'atrapalhar' a venda do astro futebolístico. A situação econômica dos italianos está delicada, devido a pandemia.

Alguns rumores apostam que Ronaldo deva deixar a Juve em breve. Recentemente, alguns de seus carros foram vistos 'deixando a garagem' na Itália, o que aumentou ainda mais os boatos sobre a possível saída.