Topo

São Paulo

Luciano provoca Corinthians após título: 'Dado de graça para outra equipe'

Luciano durante prêmio dos melhores jogadores do Paulistão - Reprodução
Luciano durante prêmio dos melhores jogadores do Paulistão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/05/2021 22h39

Depois de receber o troféu 'Lei do Ex' na premiação dos Melhores do Paulistão por um gol marcado pelo São Paulo contra o Corinthians, Luciano relembrou com ressentimento a época em que deixou o clube do Parque São Jorge.

"Agradecer esse prêmio. Fui campeão lá também, sei da importância que eu tive lá, mas quando saí, fui dado de graça para outra equipe. Fico mais alegre por isso, por eles olharem agora e verem o que o Luciano se tornou. Hoje eu sou um jogador importante para o São Paulo", disse. O gol escolhido foi de pênalti, ainda na primeira fase do Estadual, no empate por 2 a 2 na Arena Corinthians.

Luciano esteve no elenco corintiano que faturou o Brasileirão de 2015, mas se machucou ainda no início do Brasileirão e ficou fora da equipe pelo resto da temporada. Em 2016, foi emprestado ao Leganés, da Espanha, e depois ao Panathinaikos. O vínculo com o Corinthians terminou em 2017, e ele foi liberado sem custos.

Depois, passou por Fluminense e Grêmio, quando foi envolvido em uma troca com Éverton, já em 2020, quando chegou ao São Paulo.

São Paulo