Topo

Fluminense

Flu confirma mudanças nas pontas e laterais contra River Plate; veja time

Fluminense e River Plate se enfrentam na última rodada da fase de grupos da Libertadores - Lucas Mercon/Fluminense
Fluminense e River Plate se enfrentam na última rodada da fase de grupos da Libertadores Imagem: Lucas Mercon/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/05/2021 19h15

Fluminense e River Plate, da Argentina, se enfrentam nesta terça-feira (25), às 19h15, no Monumental de Núñez, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Para o jogo, o técnico Roger Machado decidiu fazer mudanças na equipe. Conforme antecipado pelo UOL Esporte, o Tricolor terá Samuel Xavier e Egídio nas laterais e Caio Paulista e Gabriel Teixeira nas pontas, substituindo Calegari, Danilo Barcelos, Luiz Henrique e Kayky.

Escalações confirmadas

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado.

River Plate: Armani; Lecanda (Rojas), Maidana, Martinez, Casco; Palavecino, Zuculini (Peña), De La Cruz e Alvarez; Suarez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo.

Onde assistir:

A partida será transmitida na Fox Sports, na TV paga e no Facebook Watch, por streaming. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h15.

Desfalques:

O Flu não conta com Luan e Hudson, lesionados. John Kennedy, que se recuperou de covid-19, também está fora.

Já no lado do River, ainda há indefinição. Por conta do surto de covid-19 no elenco, são desfalques o goleiro Bologna, o zagueiro Paulo Díaz, os laterais Montiel e Vigo, o volante Ponzio e os atacantes Beltrán e Londoño. Depois de enviar testes rápidos em vez de PCR, os Millionarios também ficaram sem Rollheiser, Petroli, Zucculini e Castro Ponce.

Arbitragem:

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU)

Últimos resultados:

O Fluminense foi derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo na final do Campeonato Carioca, enquanto o River Plate venceu o Independiente Santa Fe por 2 a 1 pela Libertadores.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado, o jogo será no Monumental de Núñez, e não no Maracanã. O erro foi corrigido.

Fluminense