Topo

Corinthians

Dupla volta aos treinos no Corinthians antes da chegada de Sylvinho

Fagner está de volta aos treinos no Corinthians  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Fagner está de volta aos treinos no Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

24/05/2021 12h41

O Corinthians tem dois reforços antes da chegada do técnico Sylvinho ao CT Joaquim Grava. No treino de hoje (24), o lateral Fagner (recuperado da covid-19) e o volante Victor Cantillo (recuperado de uma lesão muscular) retornaram às atividades com bola e poderão ser utilizados pelo novo treinador do Timão, que desembarca no Brasil ainda nesta semana.

Segundo as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do clube, o elenco fez um treino técnico em campo reduzido com foco na marcação-pressão e saída de bola rápida. A atividade foi comandada por Fernando Lázaro — analista de desempenho do Corinthians e responsável pelo comando técnico no hiato entre a saída de Vagner Mancini e a chegada de Sylvinho.

Desfalque do Corinthians há duas semanas, o lateral Fagner manteve isolamento social, foi monitorado pelo departamento médico do clube e liberado para retornar aos treinos com seus companheiros no CT Joaquim Grava. O volante Cantillo, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no início do mês de maio, terminou a transição do departamento médico para os gramados e foi reintegrado ao grupo.

O time do Corinthians joga na próxima quarta (26), contra o River Plate, do Paraguai, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Timão está eliminado do torneio continental e apenas cumpre tabela no meio da semana antes de iniciar a disputa do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Atlético-GO, já com Sylvinho sentado no banco de reservas

Corinthians