Topo

Agente de Lautaro se reuniu com Real Madrid e Atlético de Madri, diz jornal

Lautaro Martínez comemora gol da Inter de Milão contra o Milan - REUTERS/Daniele Mascolo
Lautaro Martínez comemora gol da Inter de Milão contra o Milan Imagem: REUTERS/Daniele Mascolo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/05/2021 08h59

Segundo informações do jornal espanhol Marca, o novo agente de Lautaro Martínez, Alejandro Camano, se reuniu nesta semana com os líderes do Real Madrid e do Atlético de Madri para discutir o futuro do atacante.

Apesar disso, Lautaro afirma que quer continuar na Inter de Milão, mas a situação financeira do clube não está muito boa. Com isso, não seria estranho se recorressem a uma transferência para equilibrar o saldo ou para que as dívidas não aumentassem.

A equipe italiana tem um acordo com o Real Madrid para pagar o que ainda deve com a assinatura do Achraf. A relação entre os dois clubes era muito boa, pelo menos até o episódio vivido com a Superliga.

O clube merengue tem como sua primeira opção o atacante Erling Haaland, mas o diretor-geral do Borussia Dortmund, Aki Watzke, já avisou que será difícil tirar o jogador do time alemão nesta janela de transferências. Com toda essa situação, tudo indica que o clube madrilenho vai esperar pelos acontecimentos, mas por enquanto ouviu a situação de Lautaro Martínez.

Além disso, na semana passada, a imprensa argentina ligou Lautaro diretamente ao Atlético de Madri. O clube rojiblanco aguarda a decisão de Luis Suárez se no final ele fizer uso da cláusula de rescisão que possui. Nesse caso, Lautaro é o alvo.