Topo

Neymar recebe convite de Gabigol para o Flamengo: 'Te esperando'

Neymar imita ex-jogador Felipe durante treinamento do PSG - Instagram
Neymar imita ex-jogador Felipe durante treinamento do PSG Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 11h29Atualizada em 21/05/2021 14h02

Neymar brincou durante o treino do Paris Saint-Germain na manhã de hoje ao relembrar o ex-atleta Felipe. Ao 'imitar' uma das características mais marcantes do meio-campista, o camisa 10 da seleção brasileira disse que gostaria de ser canhoto igual ao jogador que teve passagens por Flamengo, Fluminense, Vasco e Palmeiras.

"Quando eu era menor sempre queria ser canhoto igual ao Felipe. Lembro muito dele com a 10 do Mengão. Craque!", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, Gabigol não demorou quase nada para brincar com a situação e deixar um convite para o companheiro de seleção voltar ao Brasil: "Te esperando", disse o atacante do Flamengo.

O perfil do clube carioca também entrou na onda e recordou a época que Neymar citou em sua publicação: "Aquele título foi demais, Neymar! E a Nação levantando poeira na arquibancada, lembra?"

Atualmente, Felipe está aposentado e com 43 anos de idade. Seu último clube foi o Fluminense. Após a segunda passagem pelo time das Laranjeiras, o ex-meio-campista pendurou as chuteiras, em 2014.

Neymar está em preparação para a decisão do Campeonato Francês, que acabará neste domingo, 23. Os comandados de Pochettino precisam de uma vitória e torcer por um empate, ou derrota, do atual líder, o Lille. A diferença é de um ponto entre os dois.