Topo

OPINIÃO

Trajano: Rogério não caiu no gosto do torcedor, não tem a cara do Flamengo

Do UOL, em São Paulo

20/05/2021 10h49

O Flamengo empatou ontem (19) no Maracanã em 2 a 2 com a LDU, do Equador, em jogo no qual teve Willian Arão expulso ainda no início, conseguiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores, mas o técnico Rogério Ceni voltou a ser alvo de críticas da torcida, com direito a pichação em muro do Ninho do Urubu.

Em sua participação no UOL News Esporte, com Domitila Becker, José Trajano afirma que Rogério Ceni não deu liga no Flamengo e falhou na tentativa de conquistar o gosto do torcedor. Para o jornalista, a passagem do treinador pelo clube da Gávea não deve ser duradoura.

"Ele não caiu no gosto do torcedor rubro-negro. Por mais que consiga uma vitória aqui, um título ali, ele não tem a cara do Flamengo. Por mais que ele tenha dado uma entrevista sensata, não adianta, eu acho que o Rogério Ceni não deu liga. O jeito dele de falar, de dar entrevista, de armar o time, seja lá o que for, a torcida do Flamengo não adotou o Rogério Ceni", afirma Trajano.

Com Renato Gaúcho livre no mercado após a saída do Grêmio e em negociação com o Corinthians, o jornalista afirma que o ex-jogador rubro-negro deveria aguardar para a abertura de uma vaga no Flamengo.

"Eu, se fosse o Renato Gaúcho, que gosta muito do Rio de Janeiro e tem um apartamento de frente para a praia, gosta de ficar jogando seu futevôlei e tal, não aceitaria o convite do Corinthians, esperaria um pouco mais, porque pelo andar da carruagem, essa pressão sobre o Rogério Ceni vai ficar, vai continuar e tendo o Renato Gaúcho, que tem história no Flamengo, tem uma história no Rio de Janeiro, à mão. Olha, não sei não", conclui.