Topo

David Beckham entra para o 'Hall da Fama' da Premier League

David Beckham na partida entre Manchester United e Necaxa, pelo Mundial de Clubes de 2000 - PA Images via Getty Images
David Beckham na partida entre Manchester United e Necaxa, pelo Mundial de Clubes de 2000 Imagem: PA Images via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 15h37

O ex-jogador do Manchester United e do Real Madrid, David Beckham, foi nomeado como o novo membro do Hall da Fama da Premier League, conforme anunciou a Instituição na manhã de hoje em suas redes sociais.

"A Premier League foi uma parte verdadeiramente importante da minha carreira e vida e estou muito feliz por ter sido reconhecido ao lado desses ícones que joguei, competi e admirei", disse Beckham em um comunicado.

Beckham, que conquistou seis títulos do Campeonato Inglês com o United, divide a honra com outros ex-jogadores da Primeira Divisão inglesa, como Alan Shearer, Thierry Henry, Eric Cantona, Roy Keane, Dennis Bergkamp,

O ex-meia também comemorou que sua inclusão no Hall da Fama se deve aos votos da torcida. "Sempre disse, durante a minha carreira como jogador de futebol e também depois, que tenho muita sorte por causa dos fãs incríveis que me apoiaram até o fim", disse ele.