Topo

Copa Sul-Americana - 2021

Conmebol muda local de jogo do Bragantino após protestos na Colômbia

Clube do interior paulista é vice-colocado do Grupo G da Sul-Americana com nove pontos, um atrás do Emelec - Divulgação/Bragantino
Clube do interior paulista é vice-colocado do Grupo G da Sul-Americana com nove pontos, um atrás do Emelec Imagem: Divulgação/Bragantino

Do UOL, em São Paulo

20/05/2021 13h36

A Conmebol anunciou, no início da tarde de hoje, que alterou o local da partida entre Tolima e Red Bull Bragantino, jogo válido pela Copa Sul-Americana que acontece na próxima terça-feira (25).

Diante dos protestos ocorridos na Colômbia, que geraram problemas em jogos da Libertadores na última semana, a entidade transferiu a partida para o estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela.

O campo, localizado em San Cristobal, fica a pouco mais de 800 metros do nível do mar e, portanto, a altitude não será um problema - a cidade de São Paulo tem distância similar.

Com nove pontos, o Bragantino é o 2° colocado do Grupo G da competição. O Tolima, por outro lado, acumula apenas três pontos e já está eliminado. O Emelec, com 10 pontos, lidera a chave - apenas o 1° lugar de cada grupo avança para a próxima fase.