Topo

Internacional

Inter tem Taison e Caio Vidal para encarar o Olimpia; veja as escalações

Thiago Galhardo é arma do Inter contra o Olimpia, no Paraguai - Ricardo Duarte/Inter
Thiago Galhardo é arma do Inter contra o Olimpia, no Paraguai Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/05/2021 21h00Atualizada em 20/05/2021 20h54

Olimpia e Inter jogam nesta quinta-feira (20), às 21h (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. A partida vale pela penúltima rodada do grupo B da Libertadores.

O Colorado perdeu a liderança da chave com a vitória do Deportivo Táchira sobre o Always Ready e agora está em segundo, com seis pontos. Mesma pontuação do rival.

Para esse confronto, o técnico Miguel Angel Ramírez escalou um trio de ataque formado por Palacios, Caio Vidal e Thiago Galhardo. Outras novidades na equipe são as presenças do lateral direito Saravia e do meia-atacante Taison.

O Inter depende de uma vitória para retomar a liderança do Grupo B da Libertadores. Um empate ainda o deixa em boa situação para garantir a vaga na última rodada. Porém, um derrota deixaria sua situação delicada para o desfecho da fase de grupos.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo canal Fox Sports para todo país na TV fechada. O jogo também será transmitido pela página da Conmebol no Facebook Watch. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. Às 21h (de Brasília).

Escalações

Olimpia: Aguilar; Otálvaro, Salcedo, Cáceres e Iván Torres; Ojeda, Estigarribia, Quintana, Ortiz; Recalde e Walter González. Técnico: Sergio Orteman

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo e Palacios. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Desfalques

O Inter ainda não conta com Boschilia e Moledo, lesionados desde o ano passado. Paolo Guerrero se recupera de uma tendinite no joelho direito. Patrick ainda não voltou após uma lesão muscular na coxa esquerda.

Arbitragem

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Auxiliares: Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky (ambos argentinos)

Últimos resultados

O Inter perdeu a primeira partida da final do Gauchão para o Grêmio por 2 a 1. O Olimpia chega após ser derrotado pelo Nacional por 2 a 1 pelo Campeonato Paraguaio.

Internacional