Topo

Liverpool

Liverpool tenta renovar com Alisson e Fabinho, diz jornal

Roberto Firmino, Alisson e Fabinho comemoram título inglês conquistado pelo Liverpool - Phil Noble/Pool via Getty Images
Roberto Firmino, Alisson e Fabinho comemoram título inglês conquistado pelo Liverpool Imagem: Phil Noble/Pool via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

19/05/2021 08h42

Após o gol heroico nos acréscimos que deu a vitória ao Liverpool no final de semana, Alisson deve renovar seu contrato com o time inglês, informou o jornal britânico Mirror na noite de ontem (18).

O brasileiro é muito bem avaliado internamente e está perto de estender ainda mais seu vínculo atual, que já vai até 2024. O Liverpool está satisfeito com o desempenho do camisa 1 e quer oferecer um contrato mais vantajoso.

O goleiro chegou ao clube inglês em 2018 e é o titular desde então, tendo feito 128 jogos e vencido quatro títulos.

Outro jogador que deve renovar seu contrato é Fabinho. O brasileiro tem vínculo por mais dois anos e também está na mira da diretoria do Liverpool, que pretende contar com o meio-campista por mais tempo.

Elogiado internamente por sua regularidade, Fabinho está há três temporadas no clube, somando 120 jogos, três gols e sete assistências.

O Liverpool é o 5º colocado do Campeonato Inglês e busca uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O clube visita o Burnley hoje, às 16h15 (horário de Brasília), e entra no G4 em caso de vitória.

Liverpool