PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Gustavo Henrique reconhece dificuldades na partida e exalta apoio do elenco

Gustavo Henrique é celebrado por Ramon (esq) e Arrascaeta, ao marcar gol da classificação do Flamengo sobre a LDU - Silvia Izquierdo-Pool/Getty Images
Gustavo Henrique é celebrado por Ramon (esq) e Arrascaeta, ao marcar gol da classificação do Flamengo sobre a LDU Imagem: Silvia Izquierdo-Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

19/05/2021 23h15

Classificação e Jogos

Após uma partida tensa e um empate arrancado no sufoco por 2 a 2 com a LDU, o Flamengo está classificado para próxima fase da Copa Libertadores. Gustavo Henrique, zagueiro que marcou o gol da classificação do Fla, reconheceu as dificuldades que a equipe teve em campo.

"A gente sabe que é uma competição complicada e nossa proposta de jogo foi dificultada pela expulsão", analisou. "Já havíamos criado duas chances de gol e saímos na frente, mas futebol é assim, e a gente sabe que não tem facilidade. Não entramos em campo achando que vamos ganhar de qualquer forma. Há planejamento, concentração, e no final deu tudo certo."

O jogador, contestado pela torcida, comemorou o gol marcado e exaltou união do elenco. "Fico muito feliz com o gol. Em momento nenhum abaixo a cabeça, procuro me dedicar cada vez mais pelo clube e ao elenco", afirmou. "Só tenho que agradecer a cada um deles pela força que me dá diariamente e pela amizade", finalizou.

O Flamengo agora tem como próximo desafio o Fluminense, em partida válida pela grande final do Campeonato Carioca. O jogo acontece no próximo sábado (22), às 21h05, também no Maracanã.

Flamengo