Topo

Palmeiras

Victor Luís diz que foi difícil dormir após marcar gol no Corinthians

O jogador Victor Luis, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Corinthians P, durante partida válida pela semi final, do Campeonato Paulista, Série A1, na Neo Química Arena. (Foto: Cesar Greco) - Cesar Greco
O jogador Victor Luis, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Corinthians P, durante partida válida pela semi final, do Campeonato Paulista, Série A1, na Neo Química Arena. (Foto: Cesar Greco) Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 13h04

Autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista, no último domingo (16), Victor Luís disse que se sentiu extasiado após marcar no clássico. O jogador ainda admitiu que foi difícil dormir.

"A sensação [de marcar o gol contra o Corinthians] é de êxtase. Foi difícil até para dormir. É muito importante viver isso dentro de um Palmeiras x Corinthians, poder fazer um gol em uma semifinal", declarou o lateral em entrevista exibida hoje no Jogo Aberto, da TV Band.

Titularidade nos últimos jogos

O lateral esquerdo também falou sobre a opção de Abel Ferreira em colocá-lo como titular nos jogos contra o Independiente del Valle (EQU), pela Copa Libertadores da América e na semifinal do Campeonato Paulista e destacou a importância de ter alguém que eleve o seu nível de jogo brigando pela mesma vaga.

"É importante ter jogadores qualificados em todas as posições, que fazem com que você aumente o seu nível, que você pode aumentar o nível deste parceiro. Todo mundo quer jogar. E quem ganha com isso é o clube", disse.

"A gente sabe que vestir a camisa do Palmeiras é uma pressão. É positivo porque exige evolução o tempo todo. Fico feliz de aprender e quero crescer ainda mais dentro do clube", completou o defensor.

Palmeiras