Topo

OPINIÃO

RMP: Dudu é um baita reforço e vai levar o Palmeiras um degrau acima

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 12h40

O Palmeiras volta a jogar hoje pela Libertadores, está na final do Campeonato Paulista e teve a notícia comemorada por seus torcedores no último fim de semana, com a confirmação da volta de Dudu ao clube após os dirigentes do Al-Duhail não terem manifestado a intenção de compra do jogador dentro do prazo estabelecido.

Em sua participação no programa UOL News Esporte, com Domitila Becker, Renato Maurício Prado afirma que a volta de Dudu é um grande reforço para o Palmeiras e pode colocar o time de Abel Ferreira um degrau acima do patamar atual.

"Eu acho um grande reforço, sinceramente. É aquele negócio, o Palmeiras não vai pagar nada pelo Dudu, ele vai deixar de receber os 6 milhões que os árabes disseram que pagariam se quisessem ficar com ele. Vai ter que arcar com o salário alto, como era o do Dudu, mas eu acho que é um baita de um reforço", afirma Renato.

"O Dudu, no nível do futebol brasileiro, está na primeira prateleira, ele vai levar o Palmeiras mais um degrauzinho acima, eu acho que é um grande reforço e eu se fosse dirigente do Palmeiras estaria torcendo para que acontecesse o que aconteceu, eles não terem pagado o que faltava e ele voltar para o Palmeiras. Baita reforço, sem dúvida", conclui.