Topo

Fluminense tem Cazares em lugar de Nenê contra o Junior; veja a escalação

Cazares será titular do Fluminense contra o Junior - Lucas Merçon/Fluminense FC
Cazares será titular do Fluminense contra o Junior Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 20h38

O meio-campista Cazares será uma das novidades do Fluminense na partida contra o Junior Barranquilla (COL), hoje (18), às 21h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América.

O jogador equatoriano entra no lugar de Nenê, que já vinha com a posição ameaçada há algumas partidas. Completam o meio-campo os volantes Martinelli e Yago Felipe.

O técnico Roger Machado vai mandar a campo um time com mais duas novidades. Na lateral esquerda, Danilo Barcellos entra em lugar de Egídio. No ataque, Luiz Henrique recupera a titularidade após ser preterido por Gabriel Teixeira no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo.

O Fluminense depende de um empate para avançar às oitavas de final. O Tricolor é líder do Grupo D, com oito pontos, tendo dois de vantagem sobre o River Plate. O Junior vem a seguir, com três, enquanto o Independiente Santa Fe soma dois.

Apesar de precisar de um ponto para se classificar em um grupo considerado complicado, o Fluminense também pode brigar pela primeira colocação na chave. Por isso, é importante vencer para se distanciar do River Plate, pois na última rodada viajará à Argentina para este confronto direto.

Em meio às definições da Libertadores, o Fluminense também disputa a final do Campeonato Carioca. O segundo jogo da final contra o Flamengo acontece no próximo sábado (22), às 21h05, no Maracanã. Na primeira partida, houve empate por 1 a 1. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Confira a escalação do Fluminense para a partida contra o Junior Barranquilla: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcellos; Martinelli, Yago e Cazares; Kayky, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Roger Machado.