Topo

Escalação do Grêmio: reservas vão à Venezuela. Pepê e Jean Pyerre voltam

Já negociado com o Porto, Pepê não atua desde 18 de abril, pelo Gauchão - Pedro H. Tesch/AGIF
Já negociado com o Porto, Pepê não atua desde 18 de abril, pelo Gauchão Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

18/05/2021 12h31

O Grêmio anunciou hoje (18) a lista de jogadores que irão atuar contra o Aragua-VEN, pela Copa Sul-Americana. Virtualmente classificado às oitavas de final, o clube gaúcho decidiu preservar todos os titulares para o segundo Gre-Nal do Campeonato Gaúcho. Na relação que viaja à Venezuela, contudo, existem duas novidades: Jean Pyerre e Pepê.

Aragua-VEN e Grêmio jogam na quinta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). A preservação é tamanha que sequer Brenno, goleiro titular, embarca para o duelo. Com isto, Adriel deve jogar a partida da Sul-Americana.

Pepê volta depois de sentir dores no púbis. O meia-atacante está em reta final de contrato com o Grêmio e viaja a Portugal em junho, para se apresentar ao Porto.

Jean Pyerre retorna depois de lesão muscular de grau um (em escala onde grau três é o estado mais grave). Com a presença no jogo da Sul-Americana, o meia aumenta as chances de atuar contra o Internacional, domingo, no Gauchão.

Provável escalação contra o Aragua: Adriel; Vanderson, Rodrigues, Paulo Miranda e Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Pinares (Pepê), Jean Pyerre e Léo Chú (Guilherme Azevedo); Ricardinho.