Topo

Deyverson diz que Mercedes foi encontrada e agradece ajuda de seguidores

Deyverson defende o Alavés em jogo contra o Real Sociedad, no Campeonato Espanhol - Soccrates Images/Getty Images
Deyverson defende o Alavés em jogo contra o Real Sociedad, no Campeonato Espanhol Imagem: Soccrates Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 11h45

O atacante Deyverson, do Alavés, da Espanha, voltou a usar as redes sociais para falar sobre sua Mercedes-Benz, que foi roubada ontem. Desta vez, as notícias foram boas. O jogador agradeceu a ajuda dos seguidores e disse que o automóvel foi encontrado.

Antes disso, Deyverson já havia se manifestado, dizendo que os documentos de seus familiares haviam sido encontrados pela polícia.

"Olá, pessoal! Quero agradecer a todos da Espanha, de Vitoria- [Gasteiz, cidade em que Deyverson mora, capital de Álava] porque a polícia me ligou e me disse que os passaportes da minha esposa e da minha filha foram encontrados. Agradeço a todos. Muita gente tem carinho por mim, pela minha família. Deus abençoe a todos. Que eu possa retribuir o favor a vocês algum dia. 'Aupa, Alavés!'", disse Deyverson em uma série de vídeos postados em seus stories no Instagram.

Alguns minutos depois, Deyverson voltou a fazer um vídeo em seus stories, desta vez para contar que o seu carro foi encontrado e para agradecer a todos que o ajudaram.

"Gostaria de agradecer de novo. Meu carro foi encontrado. Gostaria de agradecer a quem compartilhou, ajudou. Estou agradecido. Deus os abençoe. 'Aupa, Alavés!'", completou.