Topo

Torcida do Valladolid coloca faixas contra Ronaldo pela situação do time

Torcido do Valladolid protesta contra Ronaldo Fenômeno - Reprodução/Twitter
Torcido do Valladolid protesta contra Ronaldo Fenômeno Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 11h03

Na tarde de ontem, o Valladolid sofreu uma goleada do Real Sociedad por 4 a 1. Com esse resultado, o clube ficou à beira do rebaixamento no Campeonato Espanhol. Essa situação fez com que torcedores estendessem faixas contra os jogadores e o presidente, Ronaldo Nazário, nos arredores do estádio José Zorrilla.

Uma das bandeiras colocadas na frente do estádio do Valladolid dizia: "Ronaldo culpado!". Demonstrando que a torcida do clube culpa a administração do brasileiro pela situação atual da equipe.

O treinador do time, Sergio González, reconheceu que as chances do time continuar na primeira divisão são mínimas. "Contra o Atlético de Madri temos que acabar (o campeonato) com a maior dignidade possível para não marchamos tudo" - já que o Valladolid foi derrotado pelo Villarreal, Celta e Real Sociedad nas últimas rodadas.

O clube de propriedade de Ronaldo Fenômeno está na 19ª colocação - vice-lanterna - da La Liga e soma apenas 31 pontos em 37 rodadas disputadas, faltando apenas uma partida para o término do campeonato.