Topo

Fluminense

Reforço? Rafael Portugal bate bola no Fluminense e manda recado para ídolos

Rafael Portugal é torcedor do Fluminense - Reprodução
Rafael Portugal é torcedor do Fluminense Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/05/2021 20h38

Tricolor de coração, o comediante Rafael Portugal esteve no centro de treinamento do Fluminense, em Laranjeiras, e não perdeu a oportunidade de fazer boas piadas.

Depois de publicar um vídeo batendo bola no gramado, o 'reforço' afirmou que estava pronto para o treino. "O elenco já está em campo, olha lá o Fred. Sou a nova contratação do Fluminense mesmo", brincou.

O perfil do Flu entrou na onda e apresentou o novo 'colega de elenco' de Fred e companhia. "Bem-vindo, Rafael Portugal... TÔ ZUAAAAAANDO! Que bom receber você aqui em Laranjeiras, o berço do futebol brasileiro!", escreveu o clube.

Rafael Portugal aproveito a passagem pelo CT para 'tietar' Thiago Silva, Marcelo e Conca, que passaram pela equipe. "Meus ídolos aqui!". Os jogadores repostaram os vídeos em suas contas oficiais.

O Flu teve outra visita ilustre hoje. O pequeno Raphael Magalhães, de apenas seis anos, viralizou na web após improvisar um uniforme pintado com canetinha, e ganhou a oportunidade de visitar o Estádio e ganhar um uniforme - esse, oficial, do presidente Mário Bittencourt.

Fluminense