Topo

Cruzeiro

Cruzeiro agenda dois jogos-treino como preparativos para a Série B

Felipe Conceição terá dois jogos-treino para preparar a Raposa para a disputa da Série B do Brasileirão - Bruno Haddad/Cruzeiro
Felipe Conceição terá dois jogos-treino para preparar a Raposa para a disputa da Série B do Brasileirão Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

17/05/2021 14h55

O Cruzeiro não entra em campo desde o dia 9 de maio, quando foi eliminado pelo América-MG, na semifinal do Campeonato Mineiro. Desde então, o departamento de futebol da Raposa trabalha para agendar compromissos que servirão como preparativos antes da estreia do clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, no próximo sábado (22) o time celeste fará dois jogos-treino na Toca II, um pela manhã e outro na parte da tarde.

O primeiro compromisso será contra o Boa Vista, do Rio de Janeiro, às 9h30. A partir das 15h o confronto será com o Boa Esporte.

O técnico Felipe Conceição trabalha dentro de campo para deixar o Cruzeiro pronto para o primeiro jogo da Segunda Divisão, contra o Confiança, no dia 29 de maio, às 16h30, no estádio Batistão, em Aracaju.

Enquanto a data de estreia na Série B não chega o time celeste segue com seu calendário de treinos no centro de treinamento. Há trabalhos previstos para toda a semana, sendo que na quarta as atividades serão em dois períodos.

Cruzeiro