PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Clube de Beckham está interessado em Willian, diz jornalista

Willian atuando pelo Arsenal - Reprodução/Arsenal twitter
Willian atuando pelo Arsenal Imagem: Reprodução/Arsenal twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 10h38

Depois de David Luiz, Willian também demonstra que não permanecerá no Arsenal na próxima temporada. Com isso, o jornalista Fabrizio Romano, do The Guardian, revelou que a Major League Soccer (Liga Americana de Futebol) apareceu no radar do jogador.

Foi anunciado que o Inter Miami, de David Beckham, foi uma das equipes que ficou atrás do meio-campista no final da temporada passada. Porém o clube americano não conseguiu finalizar a contratação. Além disso, é provável que nesta janela de transferências o time americano volte a procurar pelo atleta do Arsenal.

Um ponto importante é que a chegada de Willian não foi o que se esperava dentro dos Gunners, pois em 37 partidas o brasileiro marcou apenas um gol e deu sete assistências. Com isso, já se comenta que o clube inglês vai ouvir ofertas para o seu jogador, mesmo seu contrato sendo vigente até 2023.

O meia já comentou que gostaria de chegar na MLS e esse pode ser o seu destino na próxima temporada. Caso o jogador vá para a equipe de David Beckham, ele será companheiro de equipe de Gonzalo Higuaín.

Futebol