Topo

Palmeiras

Weverton valoriza descanso, comemora Palmeiras na final e parabeniza grupo

Corinthians 0 x 2 Palmeiras

Gols UOL Esporte

Colaboração para UOL, em Santos

16/05/2021 18h41

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 nesta tarde, na Neo Química Arena e está na final do Campeonato Paulista. O adversário será definido nesta noite em jogo entre São Paulo e Mirassol. Weverton comemorou o bom momento no Verdão e reforçou a importância do descanso para os titulares após o desgaste da temporada passada.

O técnico Abel Ferreira poupou seus principais jogadores em jogo contra o Red Bull Bragantino, na última sexta-feira (14) para disputar a semi do Paulistão com vantagem. O Verão se classificou na última rodada e agora se preparará para a final.

"Equipe está de parabéns. Sabemos o quanto jogamos na temporada passada e da importância de descansar um pouco. Era natural que precisássemos de um certo tempo para voltarmos ao normal. Foram muitos jogos, sentimos dificuldades e buscamos o melhor sempre. Independentemente de nome, Palmeiras entrou em campo. Conseguimos algumas vezes ganhar ou não, mas chegamos à final com méritos. O importante é que o Palmeiras continuará entrando em campo e representaremos o clube da melhor forma", disse Weverton.

O próximo compromisso do Palmeiras já será na terça-feira (18), contra o Defensa y Justicia, em casa, pelo quinto jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Palmeiras