Topo

São Paulo

Miranda parabeniza empenho da equipe e já mira decisão pela Libertadores

Miranda comentou a vitória diante do Mirassol e a sequência de partidas do Tricolor - Marcello Zambrana/AGIF
Miranda comentou a vitória diante do Mirassol e a sequência de partidas do Tricolor Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

16/05/2021 22h39

Capitão do São Paulo, o zagueiro Miranda reconheceu todo empenho da equipe na vitória por 4 a 0 diante do Mirassol. O resultado, que classificou o Tricolor para a final do Paulistão, só veio porque, segundo o zagueiro, a equipe levou a sério os 90 minutos da partida disputada no Morumbi.

"[Importante] Destacar o empenho do time. A equipe está de parabéns pelo que apresentou. Desde o primeiro minuto até o final continuamos com seriedade em busca do resultado", analisou o zagueiro ao final da partida. Miranda também comentou sobre a maratona de jogos enfrentados, mas afirmou que a equipe pensa jogo a jogo. "O pensamento é na decisão na Libertadores e depois na final. Acho que o time está de parabéns pelo que vem apresentando, é pensar jogo a jogo. Temos dois jogos difíceis, importantes. Temos que fazer por merecer ter bons resultados. Então é dar continuidade no que a gente vem fazendo e jamais dar por vencido", finalizou.

Para o jogador, essa sequência de jogos até tira um pouco o tempo para comemorar o expressivo resultado conquistado na noite deste domingo (16). "Não temos nem tempo de comemorar, já pensar na terça-feira. Temos um grande adversário que disputa a liderança no grupo, é um jogo essencial. Então é colocar a cabeça no lugar e já pensar na Libertadores", disse.

O próximo compromisso do São Paulo é diante do Racing-ARG pela Copa Libertadores. As duas equipes estão empatadas na liderança do Grupo E, com 8 pontos. A partida será disputada no Morumbi, na terça (18), às 21h30.

São Paulo