PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Gustavo Mosquito lamenta queda do Corinthians: "Uma tristeza muito grande"

Corinthians perdeu para o Palmeiras e caiu na semifinal do Paulistão - Ettore Chiereguini/AGIF
Corinthians perdeu para o Palmeiras e caiu na semifinal do Paulistão Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/05/2021 18h22

Classificação e Jogos

Em quatro dias, o Corinthians deixou de ter chances de classificação ao mata-mata da Copa Sul-Americana ao ser goleado por 4 a 0 pelo uruguaio Peñarol e foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista com a derrota por 2 a 0 para o rival Palmeiras. O momento foi lamentado pelo atacante Gustavo Mosquito, que entrou no segundo tempo do Dérbi de hoje e sofreu o pênalti desperdiçado por Luan aos 41 minutos.

"Entendemos a cobrança. Na mesma semana fomos eliminados da Sul-Americana e no Paulista para o rival. É uma tristeza muito grande, mas o futebol não dá tempo de ficar lamentando. Temos outros desafios pela frente, agora é esquecer, trabalhar para evoluir e conseguir os resultados", afirmou o atacante.

Sem chances na Sul-Americana, o Corinthians volta a jogar nesta quinta-feira (20), contra o Sport Huancayo, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Grupo E do torneio continental. O próximo campeonato que o Timão terá pela frente é o Brasileiro, com jogo marcado para o dia 30, diante do Atlético-GO, também em Itaquera.

Corinthians