Topo

São Paulo

Crespo festeja chegada à final, mas já pensa na decisão diante do Racing

Hernán Crespo elogiou bastante o elenco são-paulino após classificação diante do Mirassol - Ernesto Ryan/Getty Images
Hernán Crespo elogiou bastante o elenco são-paulino após classificação diante do Mirassol Imagem: Ernesto Ryan/Getty Images

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

16/05/2021 23h26

O São Paulo está novamente na final do Campeonato Paulista e disputará o título contra o Palmeiras. Para Crespo, o fato de se classificar à final merece ser festejado, mas com cautela já que daqui dois dias, o Tricolor jogará contra o Racing-ARG, pela Copa Libertadores.

"Hoje podemos festejar por chegar à final, mas amanhã tenho que pensar no Racing e na Libertadores. Todos já devemos pensar no Racing e na Libertadores", falou em entrevista coletiva ao final da vitória por 4 a 0 diante do Mirassol. O treinador argentino também exaltou o elenco, agradecendo a entrega e o empenho dos jogadores em meio ao grande número de jogos em sequência.

"Agradecer aos atletas, porque o esforço que eles fizeram durante esses três meses e nas últimas 48 horas foi muito grande", elogiou. "Jogamos menos de 48 horas, isso é um fato e não uma opinião. Depois, vamos trabalhar e pensamos. Agradeço aos jogadores por isso. Sem coração, sem gana, você chega até uma parte. Eles têm muito coração e demonstram. Em cada sessão de treino, cada jogo. Independente do resultado final. O resultado final é uma consequência. Seguramente, o que eles estão fazendo é empolgante", finalizou.

Como o próprio treinador comentou, o São Paulo terá pouco tempo para comemorar a vitória e o retorno à final do estadual. Já na próxima terça (18), o São Paulo entra em campo diante do Racing-ARG, pela Copa Libertadores. As duas equipes estão empatadas na liderança do Grupo E, com 8 pontos cada. A partida será disputada no Morumbi e começará às 21h30.

São Paulo