Topo

Atlético-MG

Arana reclama do árbitro após empate na final do Mineiro: 'sem critério'

Guilherme Arana reclamou do trabalho de Wanderson Alves de Souza no apito de América-MG x Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético-MG
Guilherme Arana reclamou do trabalho de Wanderson Alves de Souza no apito de América-MG x Atlético-MG Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

16/05/2021 18h16

Em um jogo equilibrado, América-MG e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 nos primeiros 90 minutos da final do Campeonato Mineiro, hoje (16), no estádio Independência. Após o apito final, o lateral esquerdo Guilherme Arana, do Galo, reclamou do trabalho de Wanderson Alves de Souza, o responsável pela arbitragem na partida.

"Não estava coerente para ambas as equipes, o árbitro. Numa final tem que se preparar mais, porque no primeiro tempo ele parou bastante, no segundo ele queria jogo. Sem critério, né. Temos que valorizar o empate, porque estávamos com um a menos. Final é assim, as duas equipes querendo ganhar, e agora é nos preparar por que na quarta-feira tem Libertadores", reclamou.

Com o empate o Atlético-MG mantém a vantagem na finalíssima, marcada para o próximo sábado (22), às 16h, no Mineirão. Com um novo empate o Galo levanta o troféu. O América-MG precisa de uma vitória simples para ganhar o título.

Atlético-MG