Topo

Após vitória, Cabo diz que Vasco é "gigante" e quer título da Taça Rio

Do UOL, em São Paulo

16/05/2021 14h01

Após a vitória sobre o Botafogo no primeiro jogo da final da Taça Rio, o técnico Marcelo Cabo destacou o compromisso dos seus jogadores em vestir a camisa do Vasco, independente do momento do clube.

"Qualquer profissional, seja ele treinador, comissão ou jogador, precisa estar motivado para jogar com a camisa do Vasco. O Vasco é um time gigante do cenário mundial, é uma instituição gigantesca. Temos nossas metas, estamos numa reconstrução. O objetivo é conquistar essa Taça Rio, estamos a 90 minutos disso e todos nós vamos atrás disso", disse o comandante em entrevista coletiva.

A partida de hoje foi marcada por poucas chances reais de gol. Por isso, se destacou o atacante Cano, que aproveitou falha da defesa adversária para marcar o único gol do confronto.

Com o triunfo conquistado neste domingo, o clube cruz-maltino pode vencer ou empatar por qualquer resultado no próximo sábado, em São Januário, que será o campeão da Taça Rio. Caso o Bota vença por um gol de diferença, haverá disputa de pênaltis.