Topo

Barcelona

Koeman acredita que deve seguir no Barcelona: 'Nem tudo foi horrível'

Ronald Koeman em entrevista coletiva do Barcelona - Fran Santiago/Getty Images
Ronald Koeman em entrevista coletiva do Barcelona Imagem: Fran Santiago/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 10h21

Ronald Koeman acredita que deve continuar no comando do Barcelona. Mesmo após um a queda na Liga dos Campeões e a dificuldade de conquistar o título do Campeonato Espanhol, o comandante holandês cravou que 'nem tudo foi horrível' nesta temporada.

"Já disse anteriormente que falaremos quando terminar a temporada. Eu estou contente e quero continuar, temos um caminho que não acaba esta temporada. Fizemos coisas boas e há indicações muito positivas. Nem tudo foi perfeito, mas nem tudo é horrível (...) Isso é o mais importante e posso e quero continuar", disse ele em entrevista coletiva.

Ainda no assunto, o comandante, que foi campeão da Copa do Rei com o time catalão, reforçou que tem o apoio do vestiário e não se sente decepcionado dos resultados conquistados.

"Sinto o apoio do vestiário, mesmo dos jogadores a quem dei menos minutos. Não estou decepcionado com os jogadores, estou com eles todos os dias e também para eles foi duro. Tentei fazer o melhor", enfatizou.

O Barcelona, atual terceiro colocado da La Liga, volta aos gramados amanhã contra o Celta de Vigo. Para sonhar com título, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer para Real Madrid e Atlético de Madri perderam nas duas últimas rodadas.

Barcelona