Topo

Corinthians x Palmeiras: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Jemerson (Corinthians) e Willian (Palmeiras) durante clássico pela fase de grupos - Marcello Zambrana/AGIF
Jemerson (Corinthians) e Willian (Palmeiras) durante clássico pela fase de grupos Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 16h22

Corinthians e Palmeiras fazem clássico decisivo neste domingo, às 16h, pela semifinal do Campeonato Paulista. A partida será realizada na Neo Química Arena, já que o Timão tem melhor campanha.

Onde assistir

O jogo será transmitido por TV Globo, SporTV e Premiere (pay-per-view do torneio). É possível acompanhá-lo em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e local

A partida tem início às 16h e será realizada na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Ramiro, Gabriel, Roni e Lucas Piton; Luan e Otero (Mateus Vital); Cauê. Técnico: Vagner Mancini.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques

O Corinthians não poderá contar com Fagner, que contraiu coronavírus, além dos lesionados Xavier e Cantillo. No Palmeiras, os desfalques são Marcos Rocha, Kuscevic, Gabriel Veron, Breno Lopes, Gabriel Menino e Alan Empereur, todos sob os cuidados do departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Últimos jogos

O Corinthians vem de derrota por 4 a 0 para o Peñarol, no Uruguai, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Já o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na sexta, pelas quartas de final do Paulistão.