PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Rony coloca Palmeiras na semifinal do Paulistão e avisa: "Seguimos fortes"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 21h47

Classificação e Jogos

Autor do gol do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino que garantiu a classificação à semifinal do Paulistão, Rony avisou que a equipe "segue forte" na competição. O Verdão vinha tratando o torneio estadual como segundo plano e novamente poupou titulares nesta noite, mas vem de quatro vitórias seguidas e continua na luta para defender o título.

Rony entrou aos 20 minutos do segundo tempo e marcou aos 32, aproveitando sobra da bola na trave. O atacante se esticou para completar de cabeça para o fundo da rede de Cleiton.

"Foi um lance rápido, tive oportunidade de fazer o gol, é até difícil de explicar, mas fico muito feliz pelo gol, de ajudar a minha equipe. Está todo mudo de parabéns pela entrega e pela determinação. Seguimos fortes na competição", avisou Rony.

Luiz Adriano, que também entrou aos 20 do segundo tempo e deu lindo passe para Gustavo Scarpa no lance do gol, lembrou que o Palmeiras conseguiu a classificação ao mata-mata apenas na última rodada da fase de grupos.

"Acho que lutamos até o final, pela nossa entrega conseguimos classificar, nunca pensamos em estar fora. Enfrentamos uma equipe forte [Bragantino], foi um jogo difícil e agora é preparar para o próximo jogo", disse o centroavante, que elogiou o companheiro Rony.

"Graças a Deus a estrela está brilhando. Fico feliz de entrar e ajudar a equipe. Esse 'elástico' de cabeça dele foi incrível", afirmou.

Rony, por sua vez, voltou a chamar Luiz Adriano de irmão. Eles vêm formando a dupla de ataque titular do Palmeiras, enquanto Wesley e Willian são os reservas.

"Acredito que a amizade conta muito dentro de campo, somos irmãos, com certeza ele é minha família quando chego no clube, e isso faz a diferença", afirmou o autor do gol da vitória.

Palmeiras