PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Benítez celebra assistências no São Paulo: "minha principal característica"

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

14/05/2021 23h35

Classificação e Jogos

Martín Benítez foi o destaque do São Paulo na vitória por 4 a 2 sobre a Ferroviária, na noite de hoje (14), pelas quartas de final do Paulistão. O argentino se responsabilizou por duas assistências, para os gols de Igor Vinícius e Pablo, e apontou que esta é a sua principal característica dentro das quatro linhas.

Em entrevista ao fim da partida, o argentino evitou avaliar a sua atuação individual, mas reforçou a felicidade pelos passes para os gols dos companheiros.

"Obrigado a todos. Eu não gosto de dar nota depois do jogo, só parabéns aos companheiros, à comissão técnica pelo fato de o São Paulo jogar desse jeito. Fizemos um grande jogo, estou aqui para ajudar. A minha característica sempre foi de dar assistências e ajudar ao time. Graças a Deus, estou fazendo isso", afirmou.

Benítez destaca ainda as presenças de Crespo e Alejandro Kohan na comissão técnica do São Paulo. O jogador acredita que o fato de ter compatriotas no CT da Barra Funda é primordial para o seu desempenho.

"Poder falar e entender tudo o que falamos dentro e fora de campo é muito importante. Eu também tenho que agradecê-lo pela oportunidade de estar aqui no São Paulo. Vivemos um momento muito bom na Argentina. Ele não se conforma, quer sempre mais, isso é transmitido para a equipe. Vou ficar sempre 100% para render pela equipe", concluiu.

São Paulo