Topo

Corinthians

Suposto novo uniforme do Corinthians vaza nas redes sociais; veja imagem

Suposta Camisa 2 do Corinthians que será lançada pela Nike  - Reprodução/ Twitter
Suposta Camisa 2 do Corinthians que será lançada pela Nike Imagem: Reprodução/ Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/05/2021 18h00

Na tarde desta quinta (13), imagens da suposta nova camisa 2 do Corinthians começaram a ser compartilhadas nas redes sociais. O uniforme preto, com listras brancas em spray, deve ser lançado pela Nike no fim deste mês para o início da disputa do Campeonato Brasileiro.

A torcida do Corinthians aguarda o evento de lançamento do uniforme desta temporada para poder realizar a compra. A distribuidora norte-americana já confirmou que o uniforme número 1 na cor branca tem temática dos grafites espalhados pela cidade de São Paulo. Pelas fotos divulgadas, o segundo uniforme segue o mesmo padrão.

As novas camisas do Corinthians devem ter sua estreia no Campeonato Brasileiro, mas também serão utilizadas na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana - caso o Timão se mantenha vivo no torneio no segundo semestre.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Corinthians, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.

Corinthians