Topo

São Paulo x Ferroviária: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Jogadores do São Paulo comemoram gol no Morumbi - MAURíCIO RUMMENS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores do São Paulo comemoram gol no Morumbi Imagem: MAURíCIO RUMMENS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

13/05/2021 21h30

São Paulo e Ferroviária se enfrentam, nesta sexta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo coloca frente à frente o líder do Grupo B do torneio e o segundo colocado da mesma chave.

Onde assistir

A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere (canal de pay-per-view da competição). Você também pode acompanhá-la em tempo real no Placar UOL.

Horário e local

A partida se inicia às 21h30 (de Brasília) no estádio Morumbi, em São Paulo (SP).

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara (Galeano) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Ferroviária: Saulo; David Pastor, Gustavo Medina, Xandão e Igor Fernandes; Yuri, Anderson Rosa e Fellipe Mateus (Renato Cajá); Hygor, Rogério e Bruno Menzega. Técnico: Elano Blumer.

Desfalques

O São Paulo não deve contar com três jogadores: Dani Alves (pequeno estiramento na região posterior da coxa direita), Luciano (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda) e Eder (edema na região posterior da coxa direita) estão sob cuidados do departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto
VAR: José Cláudio Rocha Filho

Últimos jogos

O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Rentistas (URU), pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores. A Ferroviária venceu o São Caetano por 3 a 0 no último domingo (9), pela 12ª rodada do Paulistão.