Topo

Neymar e antigo desafeto fazem as pazes na França

Neymar e Delort fizeram as pazes após classificação do PSG - Reprodução
Neymar e Delort fizeram as pazes após classificação do PSG Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

13/05/2021 12h11

Depois da vitória do PSG nos pênaltis sobre o Montpellier, ontem (12), pela Copa da França, Neymar e o argelino Andy Delort viraram a página de desentendimentos passados e fizeram as pazes.

Em 2019, o atacante do Montpellier teve uma discussão ríspida com o brasileiro na saída de campo, após vitória do PSG por 3 a 1 no 1º turno do Francês. O argelino criticou o camisa 10 por suas provocações ao fim do jogo, mas destacou o argentino Paredes como "o pior".

Na partida do 2º turno, os parisienses golearam por 5 a 0 e Neymar posou com Paredes segurando ironicamente uma camisa assinada de Delort no vestiário.

Na manhã de hoje, o argelino usou o Twitter para compartilhar a foto que tirou com o brasileiro após o último jogo e dizer que está tudo bem entre ele e os jogadores do PSG.

"Entenda uma coisa, dormir até tarde é um jogo. Bom, o Paredes não está na foto, mas com ele também, fechamos um contrato de reconciliação", escreveu.

O PSG avançou para a final da Copa da França e espera a definição entre Rumilly Vallières, da quarta divisão, e Monaco para conhecer seu adversário. A decisão acontece no próximo dia 19 de maio e pode não ter Neymar, que aguarda parecer do comitê disciplinar da federação francesa sobre possível suspensão.