Topo

Corinthians

Mancini escala Corinthians com três volantes para decisão no Uruguai

Volante Roni será titular do Corinthians na partida contra o Peñarol em Montevidéu - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Volante Roni será titular do Corinthians na partida contra o Peñarol em Montevidéu Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

13/05/2021 20h31

O Corinthians está escalado para enfrentar o Peñarol em partida decisiva da Copa Sul-Americana. O técnico Vagner Mancini optou em montar uma equipe com forte poder de marcação no meio de campo e mandará a campo três volantes: Roni, Xavier e Camacho. O Timão espera um jogo de muita intensidade física no Uruguai.

Para enfrentar o Peñarol e se manter vivo na Copa Sul-Americana, o Corinthians está montado com Cássio; Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier, Roni e Camacho; Gustavo Mosquito e Mateus Vital; Jô.

Como possui apenas quatro pontos ganhos em nove disputados e o Peñarol tem 100% de aproveitamento no Grupo E, o Timão precisa somar pontos para manter viva a esperança de classificação no torneio continental. Em caso de derrota nesta noite, a equipe do Parque São Jorge estará eliminada da Copa Sul-Americana com apenas quatro rodadas disputadas.

O jogo desta noite no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, começa às 21h30 (horário de Brasília). O Placar UOL traz todas as informações sobre o confronto e também as entrevistas após o apito final.

Corinthians