Topo

Atlético-MG

Jair é novidade do Atlético-MG para encarar o América de Cali

Jogadores do Atlético-MG durante a partida contra o América de Cali, no Mineirão - ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores do Atlético-MG durante a partida contra o América de Cali, no Mineirão Imagem: ESTADÃO CONTEÚDO

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

13/05/2021 20h06

Tendo nas mãos (ou nos pés) a oportunidade de garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores ainda hoje, com duas rodadas de antecedência, o Atlético-MG entra em campo a partir das 21h (horário de Brasília) e encara o América de Cali, em Barranquilla, na Colômbia.

Para o duelo no estádio Romelio Martínez, o técnico Cuca praticamente adotou a velha tática de que "em time que está ganhando não se mexe" e fez apenas uma mudança na formação utilizada na vitória por 4 a 0 sobre o Cerro Porteño, do Paraguai, em jogo disputado no Mineirão. Na vaga de Allan, o treinador promoveu a entrada de Jair.

Líder do Grupo H, com sete pontos conquistados - o Cerro tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate -, o Galo precisa de um triunfo em solo colombiano para se garantir na próxima fase da competição mais importante da América do Sul.

O time escolhido por Cuca que vai a campo para encarar os "Diabos Vermelhos" será: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso, Arana, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

Atlético-MG