Topo

OPINIÃO

Milly Lacombe: Torcedores de Boca e River hoje temem Palmeiras e Flamengo

Do UOL, em São Paulo

12/05/2021 11h30

O Palmeiras se classificou de forma antecipada na Libertadores ao atingir a quarta vitória no jogo diante do Independiente Del Valle, em Quito, também alcançando a marca de 12 jogos seguidos sem perder como visitante na competição, enquanto o Flamengo empatou com o Unión La Calera em 2 a 2 depois de sair atrás no placar e também ficou perto da vaga nas oitavas de final.

Em sua participação no programa UOL News Esporte, com Domitila Becker, Milly Lacombe afirma que Palmeiras e Flamengo se colocam como os principais candidatos na briga pelo título da Libertadores e vê hoje os torcedores de Boca Juniors e River Plate temendo os dois clubes como acontecia anteriormente com os brasileiros em relação a eles.

"Se esse time do Palmeiras ainda não encantou o torcedor como o do Flamengo está fazendo, é um time que está muito sólido, muito cascudo, começou meio que perdeu duas disputas e isso deixou a torcida e o time também um pouco de cabeça baixa, mas eu acho que é um time que está ficando cada vez mais cascudo, é um dos favoritos sem dúvida nenhuma, ao lado do Flamengo", comenta Milly.

"Eu fico pensando que antes a gente olhava o River e o Boca, e falava: meu Deus, que desafio vai ser esse, jogar contra esses times na Libertadores, quem passará por eles? E hoje eu acho que é Flamengo e Palmeiras, eu acho que o torcedor do Boca, do River e de outros times olham para Flamengo e Palmeiras e pensam assim: meu Deus, como a gente passa por esses times?", conclui.