Topo

Copa Sul-Americana - 2021

Deportivo Guabirá x Bahia: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Bahia goleou o Guabirá por 5 a 0 no primeiro jogo - Felipe Oliveira/Bahia
Bahia goleou o Guabirá por 5 a 0 no primeiro jogo Imagem: Felipe Oliveira/Bahia

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

12/05/2021 19h15

O Bahia enfrenta o Deportivo Guabirá (BOL) amanhã (13), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo será na Bolívia, às 19h15, no Estádio Gilberto Parada. O primeiro duelo entre as equipes terminou com ótimo resultado para o Esquadrão, que goelou com facilidade. O time entra em campo embalado pelo título da Copa do Nordeste, conquistado no último sábado (8).

Segundo colocado do Grupo B com cinco pontos, o Bahia precisa vencer o jogo para se aproximar do Independiente, que tem oito. Já o Deportivo Guabirá tem situação mais difícil, já que perdeu os três jogos disputados até aqui e está na lanterna. Apenas o líder de cada chave garante classificação.

Onde assistir

A partida será exibida pela Conmebol TV, serviço de pay per view que transmite jogos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana em 2021. O serviço de streaming conta com jogos exclusivos envolvendo os times brasileiros nas competições continentais.

Estádio e horário

Estádio Gilberto Parada, às 19h15.

Prováveis escalações

Deportivo Guabirá: Mustafá, Supayabe, Ibáñez, Galain, Leaños, Juan Mercado, Amarilla, Peredo, Hurtado, Mina e Vogliotti. Técnico: Victor Andrada.

Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano, Rodriguinho, Óscar Ruiz e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Arbitragem

Árbitro: Juan Soto/Venezuela
Árbitro Assistente 1: Jorge Urrego/Venezuela
Árbitro Assistente 2: Franchescoly Chacon/Venezuela

Últimos jogos

O calendário do futebol brasileiro obrigou o Bahia a jogar duas vezes no fim de semana. No sábado, o time conquistou a Copa do Nordeste com vitória por 4 a 2 sobre o Ceará nos pênaltis após triunfo por 2 a 1 no tempo regulamentar. No dia seguinte, venceu o Bahia de Feira por 1 a 0 na ida de uma das semifinais do Campeonato Baiano.

Já o Deportivo Guabirá é o sexto colocado no Campeonato Boliviano e vem de derrota por 2 a 1 para o Nacional Potosí.