Topo

Liverpool, Real Madrid e PSG têm interesse em meia do Lyon, diz jornal

Houssem Aouar, meio-campista do Lyon - ROMAIN LAFABREGUE/AFP
Houssem Aouar, meio-campista do Lyon Imagem: ROMAIN LAFABREGUE/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 11h49

Segundo informações do jornal francês L'Équipe, o meio-campista Houssem Aouar desperta o interesse de grandes clubes europeus. Arsenal, Liverpool, Paris Saint-Germain e Real Madrid estão seguindo os passos do jogador de 22 anos.

Apesar dessa não estar sendo a melhor temporada de Aouar, com muitos altos e baixos, o meia pode ser o um negócio para as equipes interessadas.

A imprensa francesa diz que o preço inicial será de 30 milhões de euros (R$ 190,6 milhões, na cotação de hoje), um valor razoável para os clubes. Além disso, Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, precisa de dinheiro e estaria disposto a desistir de manter o jogador para fechar uma transferência.

O camisa 8 teve uma temporada muito discreta. Ainda assim, soma 7 gols, o último na vitória de sua equipe sobre o Lorient, que mantém o Lyon na briga por uma das três vagas de acesso à Liga dos Campeões.

O treinador do clube merengue já deixou claro a sua admiração por Aouar: "Tenho a certeza que um dia poderá jogar pelo Real Madrid."