Topo

Barcelona

Jornal de Madri critica Barcelona após empate: 'Se autodestrói'

Messi fez um gol, mas não foi o suficiente para o Barça - GONZALO FUENTES/REUTERS
Messi fez um gol, mas não foi o suficiente para o Barça Imagem: GONZALO FUENTES/REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 19h59

O Barcelona tropeçou na briga pelo título espanhol, cedendo o empate em jogo que abriu 2 a 0 diante do Levante e pode ver os rivais de Madri abrirem uma vantagem na disputa. Depois da atuação frustrante do time catalão, a imprensa madrilena não perdoou.

A manchete do jornal As foi direta: ''O Barça se autodestrói'', escreveu no título para falar da partida, onde destaca um segundo tempo 'lamentável' do time de Koeman.

Ganhando de 2 a 0 na volta do intervalo, o Barcelona sofreu o empate em um apagão de seis minutos do time. Para o As, o time ainda conseguiu fazer o 'mais difícil': voltar à frente com um gol de Dembelé.

"Mas, de novo, a capacidade do Barça para se autodestruir é infinita. Toño conseguiu fazer o que quis com Dest e passou a bola para León empatar a partida com um gol que foi o botão de autodestruição do Barcelona na Liga", resumiu o jornal.

Agora, o Barça precisa torcer por tropeços do Real e do Atlético de Madrid e não pode mais perder pontos, caso ainda queira ser campeão espanhol.

Barcelona